Powered By Blogger

quε Ъσм!


Que bom que não sou o melhor de todos. Porque ainda me resta um caminho a percorrer p/ procurar a melhorar.
Que bom que não tenho tudo, só assim me animo a lutar pelo que me falta.
É realmente bom que não saiba tudo. Se soubesse não teria o que aprender.
Que bom que eu tenho defeitos. Se não os tivesse viveria só, não compreenderia as falhas do meu próximo.
Que bom que não sou o mais forte do mundo. Se eu fosse, não precisaria que me auxiliasse e não compreenderia a solidariedade e a ajuda, porque tentaria fazer tudo sozinha.
Que bom que não estou sozinha. Se você não existisse, não perceberia o quanto preciso corrigir-me.
Que bom que somos uma equipe, que buscamos caminhos e alternativas para transformar e crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:D

Aqui encontrarão belas reflexões...